Two-Door-Cinema-Club

Two-Door-Cinema-Club

Two Door Cinema Club apresentou na última semana uma versão para a música “Treasure” do cantor Bruno Mars. A gravação foi realizada no Radio 1 Live Lounge com Sara Cox e você ouve o resultado logo abaixo.

Essa não é a primeira vez que a banda faz um cover. Em setembro do ano passado eles lançaram sua versão para “Enter Sandman”, do Metallica, e você ouve essa versão aqui.

Two Door Cinema Club ao vivo

A banda, que é uma das atrações confirmadas para o Glastonbury no final desse mês, fará sua quarta aparição no festival. Eles também vão tocar no T In The Park, na Escócia, em junho, e estão muito atarefados com a turnê do álbum Beaconlançado no ano passado e presente na nossa lista de 32 discos que você deveria ouvir em Setembro.

Os caras também estiveram no Brasil no Lollapalooza Brasil e no Coachella, em que causaram confusão graças ao programa  Jimmy Kimmel Live!. Acontece que o programa de Jimmy tem um quadro chamado Lie Witness News, em que um repórter “pega na mentira” alguns entrevistados em lugares diversos. Para o Coachella, a vítima foram os fãs de música que adoram gostar de bandas, artistas e discos que de tão desconhecidos, nem existem e, o álbum DJ Corn Meal, da banda, foi uma das criações para o quadro (leia mais sobre essa pegadinha aqui).

Confira abaixo performances ao vivo da banda em cada um dos festivais.

Lollapalooza Brasil

http://www.youtube.com/watch?v=G1YdD0LPJr8

Coachella 2013

http://www.youtube.com/watch?v=0ZMmCn93Gqo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!