System Of A Down pode lançar novo disco

Fãs de System Of A Down, preparem-se pois a notícia é triste.

Nos últimos dias, o baixista da banda Shavo Odadjian veio a público no Facebook para dizer que o único motivo pelo qual a banda não grava um novo disco de estúdio é o seu vocalista, Serj Tankian, que está “segurando” o grupo.

Envolvido em diversos outros projetos, Tankian finalmente veio a público para falar a respeito do assunto e confirmar que, nesse momento, não pode gravar um novo disco com a banda.

Em entrevista para a ARTISTDirect, Tankian disse:

Um novo álbum requer três anos. Não é algo que eu possa fazer agora. Quando eu puder me comprometer com um ciclo de três anos para gravar um novo álbum, aí eu irei topar. Não podemos aceitar pedidos. Não estamos fazendo pizza. Você não pode trabalhar de acordo com a agenda de outras pessoas.

Para completar, ele disse que os integrantes se dão muito bem, ainda mais levando em consideração o estado em que estavam quando terminaram o grupo devido a conflitos internos:

Voltamos a excursionar há três anos por um bom motivo. Eu acho que sentíamos falta de sermos parte daquilo juntos. É claro que temos fãs e outras pessoas interessadas em um novo disco logo, mas as coisas levam tempo. Todos têm uma vida e têm que ter a certa parcela da mente para fazer um disco ao mesmo tempo.

Pelo visto vai demorar para a banda lançar o sucessor da dupla Mezmerize / Hypnotize de 2005.

Fonte: Noisecreep

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!