Scott Weiland processa o STP

Mais um round da briga de Scott Weiland e os remanescentes do Stone Temple Pilots.

Depois de ser processado pela banda e acusado de usar o nome do Stone Temple Pilots para promover seus shows solo, Weiland resolveu processá-los de volta. A justificativa do cara é de que os outros integrantes não tinham o direito legal de excluí-lo do grupo. Ele solicitou ao juiz o impedimento da utilização do nome da banda e, claro, a modesta quantia de, no mínimo 7 milhões de dólares.

Sobre a confusão, Weiland comentou: ”Como você expulsa um cara da banda que ele começou, deu o nome, escreveu todas as músicas e liderou por vinte anos? Quando eu estou em turnê, nunca é como Stone Temple Pilots, é como Scott Weiland. Os fãs merecem saber o que estão vendo’’

Enquanto isso…

Paralelo a toda essa confusão, os membros do Stone Temple Pilots continuam fazendo shows com Chester Bennington nos vocais.

No último final de semana a banda se apresentou no MusiCares, evento beneficente que rolou em Los Angeles. Só pra colocar mais lenha na fogueira, Slash e Duff McKagan, que também demitiram Weiland do Velvet Revolver, subiram ao palco para tocar ”All The Young Dudes’’ , clássico de David Bowie, com o STP.

Confira a parceria abaixo e fique no aguardo do próximo round.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!