Megadeth: confira na íntegra o novo álbum da banda

Ouça o novo disco de estúdio do Megadeth

Megadeth: confira na íntegra o novo álbum da banda

Dave Mustaine e seus companheiros de Megadeth lançaram no dia 4 deste mês de Junho seu décimo quarto disco de estúdio de sua carreira, intitulado Super Collider.

Definido pela própria banda como “interessante” e inspirado por Jesus e Clint Eastwood, o registro é o sucessor de Thirteen, que viu a luz do dia em Novembro de 2011, além de marcar também o primeiro lançamento da banda em 16 anos, desde Cryptic Writings, sem haver mudança em sua formação em relação ao seu disco anterior.

Produzido por Dave Mustaine em parceria com Johnny K, o disco apresenta 11 faixas “sombrias” e “rápidas”, de acordo com o próprio frontman do Megadeth, sendo que 2 delas contam com participações de David Draiman (do Disturbed e Device) e a que fecha o material é “Cold Sweat“, cover de Thin Lizzy.

Super Collider, que começou a ser gravado no final de 2012 e que faz parte da nossa lista de lançamentos que você deveria ouvir neste mês, pode ser conferido na íntegra abaixo, via Deezer.

Megadeth no Brasil

A banda retorna ao país em Outubro deste ano para abrir os shows da aguardadíssima turnê do Black Sabbath, que inclui Porto Alegre, Paulo e Rio de Janeiro.

Clique aqui e confira todos os detalhes sobre venda de ingressos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!