Rock In Rio: Bullet of My Valentine cancela show

O festival Rock In Rio sofreu uma baixa em seu line-up do palco Sunset. A banda de metalcore Bullet For My Valentine cancelou a apresentação que seria feita no dia 19 de Setembro, alegando “problemas pessoais”.

Os organizadores do evento não perderam tempo, e já escalaram os substitutos. As bandas brasileiras República Dr. Sin, além do guitarrista Roy Z foram os escolhidos para se apresentarem na data.

Espera-se que os caras do República toquem algumas músicas do terceiro álbum, que vem sendo gravado desde o início do ano, e deverá ser lançado ainda em 2013.

No mesmo dia ainda se apresentarão no palco Sunset Almah + Hibria, Sebastian Bach e Rob Zombie.

Fontes: Rolling Stone e Rock em Geral

 

ROCK IN RIO 2013

Após dois anos desde sua última edição no Brasil, o Rock In Rio 2013 acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de Setembro, na Cidade do Rock. Esse ano o festival terá Beyoncé, Muse, Justin Timberlake, Metallica, Bon Jovi, Bruce Springsteen Iron Maiden como principais atrações de cada noite de apresentação.

Os ingressos para o festival estão esgotados, tendo sido vendidos em tempo recorde.

Você pode ver o line-up completo de todos os palcos clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!