Jimmy Eat World - Damage

Jimmy Eat World libera audição gratuita de Damage

Jimmy Eat World - Damage

Um dos lançamentos musicais mais aguardados de 2013 fica sob responsabilidade do quarteto de rock alternativo Jimmy Eat World, que surge neste mês de Junho com o oitavo registro de estúdio de sua carreira.

Damage, conforme foi intitulado o álbum, traz 10 faixas inéditas que foram cuidadas pelo experiente Alain Johannes (cujo currículo apresenta trabalhos com bandas como Queens of the Stone Age e Arctic Monkeys), no estúdio 11AD, em Los Angeles.

As músicas que compõem o sucessor de Invented (2010) foram processadas tanto em fita analógica quanto em Pro Tools, tornando a sonoridade mais “crua e quente”, conforme Jim Adkins explicou.

Depois de ter aumentado a ansiedade dos fãs ao soltar comentários sobre seu nome trabalho, o grupo finalmente atendeu ao pedido e liberou o material na íntegra para audição gratuita através do Soundcloud.

Abaixo, você confere o resultado de Damage, álbum que será lançado oficialmente no dia 11 de Junho, marcando a estreia do Jimmy Eat World na RCA Records.

Em tempo, para garantir sua cópia do registro, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!