Franz Ferdinand: ouça trecho da inédita "Right Action" em vídeo

Os escoceses do Franz Ferdinand divulgaram em seu canal oficial no YouTube, um trecho em vídeo da música inédita “Right Action”. A canção fará parte do quarto álbum de estúdio da banda, Right Thoughts, Right Words, Right Action, previsto para ser lançado dia 26 de Agosto.

O vídeo, que você assiste no final desta publicação, tem pouco mais de um minuto e se divide entre cenas da apresentação reservada e também da canção apresentada ao vivo em um dos shows recentes da banda.

RIGHT THOUGHTS, RIGHT WORDS, RIGHT ACTION

Right Thoughts, Right Words, Right Action

O Franz Ferdinand divulgou a arte acima como capa oficial do quarto disco da carreira da banda, Right Thoughts, Right Words, Right Action, sucessor de Tonight: Franz Ferdinand, de 2009. Segundo o vocalista Alex Kapranos, o novo disco vai falar sobre a “cínica busca pelo otimismo”. Entre as participações especiais já confirmadas está Roxane Clifford, do Veronica Falls como vocalista convidada.

A banda divulgou também a tracklist do álbum, que você confere abaixo. Mais informações sobre o novo álbum aqui!

01 “Right Action”
02 “Evil Eye”
03 “Love Illumination”
04 “Stand on the Horizon”
05 “Fresh Strawberries”
06 “Bullet”
07 “Treason! Animals”
08 “The Universe Expanded”
09 “Brief Encounters”
10 “Goodbye Lovers & Friends”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!