Shows Imperdíveis de Junho

Tem show, tem festival, tem festinha, tem atração, tem convidado especial. Tudo para fazer junho ser um mês lindo, ensolarado e feliz para quem adora acompanhar de perto os melhores shows.

E até pode fazer frio, porque afinal de contas, tá chegando o Dia dos Namorados e um showzinho seguido de sofá e cobertor é sempre uma boa pedida também.

Pra quem está solteiro, não tem problema, porque tem quentão, vinho quente, milho verde e muita diversão nesse mês que também é de Festa Junina! Então confira a nossa lista, escolha seus shows favoritos e chame a galera para te acompanhar!

01, 14 e 22 de Junho – Skank

Skank  Shows Imperdíveis

Os quatro mineirinhos do Skank vão agitar Curitiba dia 1, São Brás do Suaçuí dia 14 e BH dia 22 com os sucessos de sua última turnê – Skank no Mineirão. Como você já viu por aqui, eles estão em estúdio para lançar o sucessor de Estandarte (2008) e provavelmente essa é a razão pela qual eles não vão aparecer na sua cidade tão cedo. Confira aqui como marcar presença nestes shows.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!