Confira as principais atrações do iTunes Festival 2013

Confira as principais atrações do iTunes Festival 2013

Foram anunciadas na última quinta-feira, 30 de Maio, as atrações do iTunes Festival 2013. Essa é a sétima edição do tradicional evento musical, que acontecerá durante o mês de Setembro em Londres.

Eddy Cue, vice-presidente sênior de serviços e software da Apple, declarou que os fãs de música vão adorar as transmissões dos shows desse ano, por conta das atrações que estarão presentes. Assim como de costume, serão disponibilizados no site oficial ingressos para conferir o festival no The Roundhouse, além da exibição pelo aplicativo da Apple.

Justin Timberlake, Jake Bugg Primal Scream haviam sido os primeiros nomes confirmados para esse ano. Agora a BBC divulgou mais atrações que já têm presença garantida para o festival. São eles Jessie J, Jack Johnson, Phoenix, 30 Seconds to MarsQueens of the Stone Age.

São aguardadas ainda mais confirmações.

 

ITUNES FESTIVAL 2012

No ano passado, o evento contou com grandes nomes do cenário pop e rock. Artistas e bandas como Jack WhiteNoel Gallagher, P!nk, Band Of Horses, The Killers, Lana Del ReyMuseentre outros, marcaram presença na última edição.

É bem provável que alguns deles voltem à edição desse ano novamente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!