Jake Bugg no Coachella 2013

Jake Bugg no Coachella 2013

Em Outubro de 2012 o jovem Jake Bugg, de 19 anos de idade, lançou o seu disco de estreia, homônimo, e pegou todo mundo de assalto com seu folk de qualidade ao melhor estilo de Bob Dylan.

No Reino Unido, terra do cara, o disco estreou na primeira posição das paradas e rapidamente Bugg tornou-se um dos nomes mais importantes da música não apenas de lá, mas do resto do mundo.

De acordo com nova matéria da revista NME, Bugg já está trabalhando em seu novo disco e com um dos produtores mais famosos e prolíficos do mundo, ninguém menos que Rick Rubin.

Mesmo tendo trabalhado com artistas como Beastie Boys, Mars Volta, Johnny Cash, Weezer, Slayer, U2, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers, Rage Against The Machine e mais uma série de nomes invejáveis, Rubin não era conhecido do jovem cantor britânico, que disse tê-lo conhecido quando começou as gravações, além de adicionar que ambos se deram muito bem.

Esse disco promete.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!