Green Day toca Dookie na íntegra em show em Belgrado

O Green Day voltou aos palcos esse ano após um 2012 agitado. No ano passado o trio lançou sua aguardada trilogia ¡Uno!, ¡Dos! ¡Tré!. Depois disso, o que deveria ser o início da nova turnê se tornou um breve hiato por conta do período na reabilitação do vocalista Billie Joe Armstrong.

Recuperado e pronto pra seguir em frente, Billie e o resto do grupo iniciou a turnê 99 Revolutions com uma apresentação do Festival SXSW. A turnê ainda rodou os EUA (e você pode ver a resenha de um dos shows aqui) antes de seguir para a Europa.

Ontem, o trio que conta ainda com Mike Dirnt e Tré Cool, subiu aos palcos em Belgrado, na Sérvia pela primeira vez. E agradou a todos os presentes quando resolveu tocar, na íntegra, o disco Dookie, de 1994.

Dookie é um dos discos mais famoso do grupo, e considerado o álbum que os tornou famosos. Algumas músicas como “Having a Blast” e “Pulling Teeth” não eram tocadas ao vivo desde 1994, e outras como “Sassafras Roots” não entravam no setlist da banda desde 1997.

Outras músicas de álbuns mais recentes como American Idiot, 21st Century Breakdown e ¡Uno! também foram apresentadas pelo Green Day. Confira o setlist completo do show e veja alguns vídeos feitos por fãs no fim do post.

1. 99 Revolutions
2. Know Your Enemy
3. Stray Heart
4. Stop When the Red Lights Flash
5. Oh Love
6. Holiday
7. Boulevard of Broken Dreams
8. Letterbomb
9. Burnout
10. Having a Blast
11. Chump
12. Longview
13. Welcome to Paradise
14. Pulling Teeth
15. Basket Case
16. She
17. Sassafras Roots
18. When I Come Around
19. Coming Clean
20. Emenius Sleepus
21. In the End
22. F.O.D.
23. St. Jimmy
24. King for a Day
25. Shout
26. Nuclear Family
27. Minority

Bis:
28. American Idiot
29. Jesus of Suburbia
30. Brutal Love

Fonte: Green Day Eulogy

Sassafras Roots

Pulling Teeth

Having a Blast

When I Come Around

In The End

http://www.youtube.com/watch?v=39UrgVX-MYU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!