Bradley Nowell

Bradley Nowell, do Sublime

Há exatos 17 anos o mundo perdia, cedo demais, um dos caras mais talentosos e carismáticos a surgirem no rock durante os Anos 90.

Bradley Nowell era o vocalista e guitarrista do Sublime, banda que soube misturar como ninguém suas influências do punk rock com reggae e ska e praticamente inventou um estilo próprio que acabou se tornando influência para centenas de outras bandas pelo mundo todo.

Em 25 de Maio de 1996, o cara tinha 28 anos de idade e foi encontrado morto em um hotel na cidade de San Francisco, durante excursão da banda pelo norte da Califórnia e apenas dois meses antes do lançamento do seu disco mais bem sucedido, homônimo, que vendeu mais de 6 milhões de cópias até hoje.

Brad, infelizmente, perdeu a luta contra o terrível vício em heroína, mas a sua música persiste até hoje e como forma de homenageá-lo, criamos uma playlist com 17 sons do Sublime na Deezer.

Você pode ouvir os sons e celebrar a música e o legado do cara com a gente logo abaixo.

Deezer

A Deezer é um serviço de streaming onde você pode ouvir os discos completos de seus artistas favoritos no computador ou em dispositivos móveis, montar playlists, compartilhar com seus amigos, salvar para ouvir depois e muito mais.

Siga o perfil do TMDQA! e cadastre-se no serviço clicando aqui e comece já a aproveitar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!