Dennis Lyxzén fala sobre possibilidade de nova reunião do Refused

O Refused, após 14 anos em hiato, anunciou que retornaria aos palcos no ano passado. A volta do grupo resultou em uma série de ótimos shows próprios, além de apresentações em festivais e programas de TV. Apesar de um excelente ano, a banda terminou novamente e se despediu com um show em sua cidade natal, Umea, na Suécia, no dia 15 de Dezembro.

No início do mês, foi perguntado ao vocalista Dennis Lyxzén se haveria a possibilidade de uma nova reunião do Refused, ele respondeu o seguinte:

Isso eu não sei. Nós dissemos no verão, quando tocamos nosso último show, que aquele seria o último show. Os outros rapazes estão ocupados. Eu estou fazendo esse projeto INVSN e o AC4. Todos estão ocupados com a vida. Levando isso em conta, nunca diga nunca. Nós tivemos um ótimo ano. Quando terminamos em 1998, eu escrevi mensagens de ódio e nós ficamos sem nos falar por anos, mas agora mantemos contato. Nos falamos toda semana. Veremos o que o futuro nos reserva. No momento não temos planos para isso.

Atualmente, Lyxzén começou um novo projeto chamado INVSN. Além disso, em Março, o vocalista lançou o segundo álbum do AC4, que está presente em nossa lista de discos para se ouvir em Março.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!