Samuel Rosa, do Skank, com Santana

E as coisas parecem estar caminhando muito bem para o Skank.

Depois de iniciarem os trabalhos em um novo disco de estúdio, como publicamos aqui, agora o perfil oficial da banda no Facebook divulgou uma foto do vocalista Samuel Rosa com ninguém menos que o guitarrista Santana.

De acordo com informação da banda, Samuel foi até Las Vegas para gravar uma versão da música “Saideira” em espanhol, que estará no novo disco do guitarrista.

Maiores detalhes podem ser encontrados no site oficial do Skank.

Skank

O último disco de estúdio do Skank é Estandarte, de 2008.

De lá pra cá, muitas águas rolaram. Samuel, Henrique, Haroldo e Lelo trabalharam em canções inéditas como “De Repente”“Presença”, que foram lançadas em 2010 na gravação do DVD Skank no Mineirão.  O trabalho ainda contou com uma terceira inédita, gravada em estúdio, “Fotos na Estante”. Após o lançamento do CD, DVD e Bluray do show no estádio Governador Magalhães Pinto, a banda também lançou um disco com a gravação de seu show no Rock In Rio em 2011 e o trabalho Skank 91, no ano passado, com versões inéditas das gravações que deram início a sua história. A banda também é uma das confirmadas no festival João Rock, que acontece em Junho, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.

Santana

Já o guitarrista Mexicano lançou Shape Shifter em 2012, através de sua própria gravadora chamada Starfaith.

O álbum foi o primeiro pelo selo do cara e vigésimo segundo da banda Santana, que leva seu nome. No começo de sua carreira, o músico era visto como artista solo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!