O novo álbum do My Morning Jacket

My Morning Jacket trabalhará em novo álbum em Outubro

Desde quando lançou no ano de 2003 seu terceiro álbum de estúdio, It Still Moves, marcando sua estreia na grande gravadora ATO e seu maior hit (“One Big Holiday“), o My Morning Jacket tem sido uma das bandas queridinhas da mídia especializada em música.

A essência dessa adoração tem como base o fato da banda, fundada em Louisville, no ano de 1998, criar uma atmosfera musical bastante agradável e misteriosa, que instiga o novo ouvinte a pesquisar mais informações sobre sua história e seus trabalhos. Logo, quando o grupo de rock psicodélico/country rock resolve aparecer com material inédito, a atenção é atraída de imediato.

Já neste ano, a banda liderada por Jim James, apontado por muitos como um dos artistas mais interessantes dos últimos tempos, volta aos estúdios para cumprir com a palavra e trabalhar no sucessor de Circuital, lançado em 2011.

Durante entrevista concedida ao site da revista norte-americana Rolling Stone, James, que neste ano embarcou em uma aclamada carreira solo, revelou que reunirá seus companheiros em Outubro para dar início aos trabalhos de seu sétimo álbum com o My Morning Jacket.

Para gravar Circuital, o grupo montou seus equipamentos em uma igreja em Louisville, e há chances do próximo material também ser registrado em um local incomum: “Nós sempre tentamos fazer algo diferente a cada vez e assim foi feito na última. Nós temos alguns lugares em mente e estamos no processo de decidir qual irá funcionar melhor”, revelou o frontman.

James informou que já possui ideias para as novas músicas, entretanto, avisou: “Eu não sei se alguma coisa se encaixa. Eu tenho várias coisas para começar a trabalhar”.

TMDQA! ENTREVISTA JIM JAMES

Em Fevereiro deste ano, mês em que lançou seu elogiado álbum Regions Of Light And Sound Of God via Slap, James concedeu uma agradável entrevista exclusiva ao Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Clique aqui para ler!

http://youtu.be/YZfjPZoT5kc

http://www.youtube.com/watch?v=IDRALrVXJ_s

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!