Pennywise faz cover de Black Flag

Os caras do Pennywise fizeram uma versão cover da música “Gimme Gimme Gimme”, do Black Flag, no início do mês durante um show em Barcelona, na Espanha.

A apresentação aconteceu durante o Vans Off The Wall Music Tour 2013, festival que reúne bandas de punk rock e hardcore.

Formada na Califórnia, nos Estados Unidos, em 1976, no auge do movimento punk britânico, o Black Flag faz parte das influências do Pennywise. “Gimme Gimme Gimme” é de 1981 e fez parte do álbum Damaged, o primeiro do Black Flag. Em 2003, a revista Rolling Stone o classificou como um dos 500 melhores de todos os tempos.

A performance você confere no final desta publicação.

25 ANOS DE PENNYWISE E NOVO DISCO

Esse ano, o Pennywise comemora suas bodas de prata. Os 25 anos de carreira serão o pretexto para o lançamento da caixa comemorativa com músicas inéditas da banda. Outro plano dos caras é começar a gravar um novo disco até o final do ano. Esse será o primeiro após a volta de Jim Lindberg aos vocais. O último álbum, All or Nothing, foi lançado em 2012 com Zoli Téglás na liderança. Mais informações você confere aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!