muse-black-holes-and-revelations

BLACK HOLES AND REVELATIONS (2006)

“Take A Bow”

O quarto álbum de estúdio do Muse é também o mais bem sucedido da banda até hoje, além de receber diversas críticas positivas. Black Holes and Revelations vendeu mais de 3 milhões de cópias em todo o mundo. Para a processo de criação do material, o trio se inspirou em bandas como Franz Ferdinand, Queen Depeche Mode.

A temática do álbum aborda a corrupção política, invasão alienígena e teorias de conspiração. Black Holes And Revelations teve um total de cinco singles lançados, sendo “Supermassive Black Hole” sucesso absoluto no Reino Unido, e futuramente ganhando maior destaque mundialmente por fazer parte da trilha sonora do filme Crepúsculo. As faixas “Knights of Cydonia” e “Starlight” se tornaram bastante populares e bem sucedidas nos Estados Unidos.

Destaque desse disco para “Take A Bow”, que apesar de não ter se tornado single, abre os trabalhos do material em grande estilo, com uma crítica bem direta a um político jamais informado sobre quem seria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!