Baixista, Laura Ballance, não sairá em turnê com Superchunk

Baixista, Laura Ballance, não sairá em turnê com Superchunk

O Superchunk anunciou há algumas semanas o lançamento de I Hate Musicnovo álbum do grupo, para o dia 20 de Agosto. Infelizmente, a baixista e co-fundadora da banda, informou que não sairá em turnê com o grupo.

O motivo para isso é que Laura Ballance desenvolveu hiperacusia, uma doença em que o ouvido fica hipersensível a certas faixas de som. Ballance falou um pouco sobre o assunto:

Não é por odiar música nem por eu estar velha demais. Sabe, aquela coisa de que se está muito alto você está muito velho? Não consigo parar de pensar nisso, droga. Estou realmente triste por não poder estar na estrada com Jim, Jon e Mac, é sempre incrível. E tocar para todos vocês que vão aos nossos shows também é sempre incrível. É uma das coisas mais divertidas e gratificantes que já fiz em toda minha vida. Vou sentir falta de vocês.

Laura disse que se descobrir como proteger sua audição poderá voltar a tocar ao vivo, mas que isso não significa que ela aparecerá como elemento surpresa em algum show da turnê. Ela avisará os fãs com antecedência caso isso venha a acontecer.

Apesar de tudo isso, a baixista gravou o novo álbum com a banda e pretende continuar trabalhando com o Superchunk em futuros álbuns. Jason Narducy será o substituto de Laura Ballance nos shows do grupo.

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!