the cult eletric tour 2013

Essa semana o The Cult anunciou a Eletric 13 Tour.

Em 2014 a banda inglesa completa 30 anos de carreira. Para adiantar as comemerações os caras prepararam um presente bem legal para os fâs. Durante todo o verão americano, os caras vão excursionar tocando o disco Electric, de 1987, na íntegra.

Produzido por Rick Rubin, o álbum foi uma espécie de divisor de águas na carreira da banda. Foi quando eles deixaram um pouco de lado as influências góticas e partiram para um caminho mais hard rock, com pitadas de blues e, por consequência, atingiram o grande público.

Além da turnê, o The Cult deve lançar em um futuro próximo um box set intitulado Electric Peace, que vai trazer versões definitivas das demos que a banda gravou para o que seria o álbum Peace, de 1987, mas acabaram descartadas antes de Rubin assumir a produção e o disco passar a ser chamado de Electric.

A Electric 13 Tour começa no dia 25 de Julho na House of Blues em San Diego, California e já tem datas confirmadas até Setembro.

fonte: BrooklynVegan

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!