Paul_Wings

Paul_Wings

E neste mês Paul McCartney decidiu fazer o Brasil mais feliz com sua presença por aqui. RockShow, espetáculo estrelado por ele e pelos Wings entre 1975 e 1976 é um filme que mostra o trabalho da banda numa turnê ao redor do mundo. Até hoje, o filme havia sido lançado em 1980 em Nova York e em Londres em 1981, mas nunca exibido por completo.

Agora pela primeira vez fãs vão poder acompanhar o show completo em alta qualidade em diversas salas de cinema espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Confira abaixo as salas em que o filme vai passar (clique na opção “cinemas” no vídeo) e clique aqui para saber mais sobre as exibições.

O Brasil ama Paul McCartney. E a recíproca é verdadeira

Neste mês Paul McCartney passou por três cidades brasileiras com sua turnê Out There e, mais uma vez, provou ser amado pelo Brasil e pelos brasileiros. Além de apresentar pela primeira vez algumas músicas dos Beatles jamais tocadas ao vivo antes e de ganhar um amigo chamado Harold e uma família verde para cantar com ele, o cantor, multi-instrumentista e eterno ex-beatle ainda ganhou uma homenagem em São Paulo, cidade que não ganhou sua visita este ano. Para retribuir o carinho, o cantor escreveu uma carta super carinhosa para os fãs desses lados daqui e ainda postou um vídeo em seu site oficial com a “invasão dos gafanhotos” de Goiânia. O público brasileiro é inacreditável. E é esta a razão para nós voltarmos. Todos os shows desta semana foram incríveis. Coisa do coração né?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!