Zavalaz (Nova banda de Cedric Bixler-Zavala)

Conforme nós havíamos anunciado por aqui, Cedric Bixler-Zavala, vocalista conhecido por seus trabalhos em Mars Volta e At The Drive-In, está de banda nova.

Cedric disse que não gostaria de levar adiante a ideia de um projeto solo, e que ele se tornaria uma banda propriamente dita, mas o nome dado ao novo grupo, Zavalaz, poderia facilmente ser usado como alcunha para um trabalho só do cara.

De qualquer forma, o novo grupo é formado por Juan Alderete (Mars Volta), Dan Elkan (Broken Bells, Them Hills) e Gregory Rogove (Megapuss) e já tem uma série de datas confirmadas para uma turnê que passa por Las Vegas e pela Califórnia em Junho.

Um disco de estúdio está sendo finalizado e deve ser lançado em breve, e segundo Cedric, ele é cheio de “jams espaciais e baladas do deserto, além de harmonias, lap steel e piano.”

O jeito é esperar para ouvir.

Omar Rodriguez-Lopez

O guitarrista Omar Rodriguez-Lopez, que há até poucos dias era o fiel parceiro de Cedric, também está com uma nova banda chamada Bosnian Rainbows, já na estrada há algum tempo e prestes a lançar seu disco de estreia.

Recentemente ele disse que “o At The Drive-In pode ter um futuro“.

Outros dois integrantes do ATDI, Jim Ward e Tony Hajjar, estão trabalhando em um novo disco do Sparta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!