vocalista do puddle of mudd é preso novamente

Wes Scantlin anda passando mais tempo na delegacia do que no estúdio ultimamente.

Na última segunda-feira (13), o vocalista do Puddle Of Mudd foi preso acusado de agredir sua ex-mulher. Segundo o site de fofocas TMZ, a polícia foi chamada a sua casa em Hollywood depois de ele ter supostamente arrastado sua antiga esposa pelo braço. Testemunhas disseram que Scantlin resistiu à prisão e discutiu com os policiais. O músico permanece preso e a fiança foi estabelecida em 20 mil dólares.

No começo desse mês Scantlin já havido sido detido devido a um mandado de prisão decorrente de sua alegação de culpa por posse de cocaína no ano passado. Sem contar que em Setembro de 2012 o cara também foi detido depois de arrumar confusão com um comissário que se recusou a lhe servir uma bebida alcóolica durante um vôo. O avião teve que fazer um pouso de emergência e a polícia o prendeu na hora.

Rebelde o rapaz, não?

O último trabalho do Puddle Of Mudd foi Re(disc)overed (2011), onde a banda gravou clássicos do AC/DC, Elton John, Rolling Stones, entre outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!