O Rappa lança inédita "Anjo (Pra Quem Tem Fé)"

Após disponibilizar 29 segundos de uma música inédita no início do mês, o pessoal do O Rappa lançou nesta terça-feira, 14 de Maio, a canção completa. “Anjo (Pra Quem Tem Fé)” veio junto a um webdclipe que mostra os bastidores das gravações do novo disco, ainda sem nome, que chega às lojas em Agosto.

A letra da música, assinada pelo vocalista Marcelo Falcão, fala essencialmente sobre fé, tema recorrente na carreira d’O Rappa, mais precisamente o que de bom ela pode trazer pra vida, na visão do artista.

A banda não lançava nada desde 2008, quando veio o quinto álbum de inéditas 7 Vezes. E, pelo que parece, 2013 promete ser frutífero para a banda e, claro, para os fãs também. Pelo menos é o que diz o blog oficial dos caras:

Se você já ficava ligado por aqui, é hora de ficar ainda mais. A partir de agora vai ser uma porrada atrás de outra até o disco sair. Sério mesmo, vem um caminhão de surpresas e, se você quiser tirar onda e ficar sabendo do que vai rolar antes de todo mundo, é só manter os olhos e os ouvidos bem abertos!
É essa a vibe, é esse o ritmo. 2013 promete.

Depois do recado, já sabe, fiquem de olho!

Abaixo, você confere “Anjos (Pra Quem Tem Fé)”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!