Brian Fallon toca no 110º aniversário da Harley-Davidson

Na semana passada, o cantor e compositor de Nova Jersey, Brian Fallon, líder da banda The Gaslight Anthem, esteve em Berlim, Alemanha, para participar das comemorações dos 110 anos da Harley-Davidson. O músico tocou ao vivo em uma apresentação intimista nos estúdios da Gibson, uma das marcas mais importantes de guitarras do mundo.

O artista fez uma versão acústica de “Handwritten”, música que faz parte do último álbum de estúdio do The Gaslight Anthem que leva o mesmo nome da canção, lançado em 2012. O vídeo da performance você assiste no final da página.

Brian Fallon se mostrou um grande entusiasta da Harley-Davidson. Durante o evento, o cara falou sobre sua paixão pelas motos:

Nunca encontrei algo que junte mais as pessoas que viajar de moto. Fazer uma amizade quase automática com outros apaixonados pelas motos é fantástico.

The Gaslight Anthem no Coachella

O Gaslight Anthem foi uma das atrações do Coachella 2013 e o TMDQA! esteve lá para cobrir o segundo final de semana do evento.

Você pode ler a resenha e ver fotos exclusivas aqui.

CARREIRA SOLO DE BRIAN FALLON

No mês passado, Fallon disse em seu site oficial que está trabalhando bastante em sua carreira solo, o mesmo acontece com o The Gaslight Anthem. Segundo o músico, seu primeiro trabalho sozinho terá uma sonoridade “americana”, tendo como inspirações gente como Bob Dylan e Wilco, por exemplo. Mais detalhes sobre a carreira solo de Brian você confere aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!