Billie Joe no The Voice

Billie Joe, líder do Green Day, chama Psy de "herpes da música"

Parece que Billie Joe Armstrong, líder do Green Day, tem tomado gosto pelas polêmicas ultimamente.

No final do ano passado o cara surtou no palco do show de sua banda no festival da iHeartRadio, quebrou sua guitarra e xingou a organização do evento, que lhe deu o sinal para apenas mais um minuto de show. Na ocasião, ele disse que está na estrada há muito tempo e que não é “a porra do Justin Bieber”.

Após o evento, Armstrong foi internado em uma clínica de reabilitação e ficou por lá durante um bom tempo, até voltar aos palcos com o trio esse ano.

Essa semana BJ voltou a falar de uma celebridade, e dessa vez o alvo foi o cantor coreano Psy, responsável pelo mega sucesso “Gangnam Style”, recordista histórico de visualizações no YouTube.

Utilizando sua conta oficial no Instagram, o líder do Green Day publicou uma foto de Psy junto com o seguinte texto:

Esse cara é o herpes da música. Quando você acha que ele se foi, volta novamente.

A referência foi feita ao fato de Psy ter lançado um novo single chamado “Gentleman” para a tarefa árdua de vir após “Gangnam Style”.

Psy responde crítica de BJ

Ao ser informado sobre a crítica, Psy disse que não sabia o que era herpes. Quando o pessoal explicou para o sul coreano do que se trata, ele disse:

Eu meio que gosto. Acho legal. Então ele está dizendo que sou como herpes? Eu deveria dizer algo a ele. Qual é o nome dele? Billie Joe Armstrong do Green Day, ele está dizendo que sou como herpes, que vai e volta. Eu acho muito legal e aprecio. Obrigado.

Green Day em Nova York

Recentemente estivemos em um show do Green Day no Brooklyn, em Nova York, e você pode conferir a resenha clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!