Anberlin trabalha em novo álbum

Anberlin trabalha em novo álbum

Na última quinta-feira, 9 de Maio, a banda norte-americana Anberlin divulgou em seu instagram que já começou a trabalhar no próximo álbum de estúdio, o sétimo da carreira e sucessor de Vital, lançado em 2012.

A mensagem foi publicada junto a uma foto que mostra um notebook em uma mesa, acompanhado de fones de ouvido, uma xícara de café, um teclado e o tênis de um dos integrantes da banda. A impressão que a foto passa é de um ambiente de trabalho. A legenda da foto diz: “Eu trabalho em um espaço feminino”, sendo uma das hashtags #albumseven.

Anberlin trabalha em novo álbum

Em Março desse ano, o Anberlin passou pelo Brasil para três shows, dois em São Paulo e um em Curitiba, abrindo para o Dashboard Confessional. A mini turnê brasileira marca a segunda vez da banda no país. Nós conferimos de perto esse feito e a resenha você confere clicando aqui!

ÚLTIMO TRABALHO

Os caras do Anberlin estão trabalhando pesado desde o início da carreira, tanto que o intervalo entre os discos lançados não passa de dois anos. O último álbum, Vital saiu em outubro de 2012, pela Universal Republic Records. Menos de sete meses depois a banda já pensa no próximo. O último trabalho divulgado da banda foi “Other Side”, mais um videoclipe de Vital.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!