Adam Levine

O músico Adam Levine receberá no próximo dia 14 de Maio, prêmio de honra pela Broadcast Music, Inc. (BMI), empresa de gestão de direitos musicais que representa mais de 500 mil compositores e editores. O vocalista do Maroon 5 será homenageado no 61º Pop Awards, com o título de President’s Award. 

A premiação é um evento privado que elege anualmente os melhores compositores e editores do cenário pop. Levine foi o escolhido esse ano pelas realizações de destaque em composição e do impacto global que ele teve na cultura pop durante 2012. Além disso, pesaram também os fatos do cantor ter levado diversos prêmios Grammy e vendido mais de 17 milhões de discos pelo mundo, os quais ganharam certificados de ouro e platina em mais de 35 países com o Maroon 5.

Adam conseguiu se tornar mestre na arte de escrever sucessos pop e rock. Cativando amantes da música com suas letras inegáveis, memoráveis e melodias cativantes, os hinos pop de Adam e suas baladas cheias de emoção estão definindo uma excitante marca de estrela global, declarou a vice-presidente da BMI, Barbara Cane.

Já foram homenageados em edições anteriores artistas como Juanes, Kike Santander, Taylor Swift, Emilio, Gloria Estefan, Pitbull e Willie Nelson. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!