chickenfoot planejando se reunir em 2014

No final do ano passado o Chickenfoot divulgou um vídeo comunicando que a banda daria uma pausa em 2013 para que seus integrantes pudessem se concentrar em outros projetos.

Com Joe Satriani e Sammy Hagar ocupados com suas carreiras-solo e Chad Smith exercendo sua principal função no Red Hot Chili Peppers, as coisas pareciam realmente estacionadas no supergrupo.

No entanto, essa semana a banda postou em seu site que deve se reunir em 2014 para trabalhar em novas músicas. Segundo o post, os caras se encontram esporadicamente. Hagar visitou Satrani enquanto o guitarrista gravava seu último álbum, enquanto Smith e o baixista Mike Anthony gravaram algumas faixas no álbum do vocalista.

Com a turnê do Chili Peppers no fim, Smith deve ter um tempo livre no final do ano para se reunir novamente com a banda, que recrutou Kenny Aronoff para a bateria durante a turnê de III, segundo disco da banda lançado em 2011.

Chickenfoot relança disco de estúdio

Em outubro do ano passado a banda relançou seu autointitulado primeiro disco com algumas faixas-bônus.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!