Ouça nova música da Cat Power

Após apresentar no tradicional talk show inglês “Later… with Jools Holland” a canção inédita Bully, a americana Cat Power tocou nesta quinta-feira (9) sua nova música no programa “Woman’s Hour“, que é transmitido através da estação de rádio BBC 4. A performance pode ser ouvida aqui, aos 18:38.

Além disso, a cantora em entrevista comentou a origem da faixa apresentada:

Na verdade, essa foi uma das canções que fiz antes de gravar qualquer material do Sun. Eu tinha um monte de músicas, mas o que inspirou essa, como de costume, foi enquanto eu estava esperando o piano ser afinado, o momento em que você não está realmente pensando em nada… o pensamento livre, ou qualquer coisa assim. É sobre experiências passadas.

Cat Power no Brasil

No mês de Maio, a artista vem ao país para fazer três shows, que acontecerão nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. O Tenho Mais Discos que Amigos! em parceria com a Geo Eventos está com uma promoção que premia os vencedores com ingressos para os concertos da cantora. Saiba aqui como participar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!