Novos sons do Primal Scream

Ouça o novo álbum do Primal Scream na íntegra

O primeiro álbum do Pimal Scream em cinco anos será lançado no dia 13 de Maio. Mas, até lá, já será possível ouvir todas as músicas do novo trabalho. Isso por que o grupo começou ontem (7 de Maio) a liberar as faixas de More Light, dividindo em quatro partes (chamados de lados A, B, C e D).

Ontem de manhã foi liberado o lado A, com as músicas “2013” e “River Of Pane” que, somadas, têm 18 minutos. O lado B, liberado algumas horas depois, conta com “Culturecide”, “Hit Void”, “Tenement Kid” e “Invisible City”.

Hoje, 8 de Maio, a banda liberou os dois lados restantes, por meio do seu canal no Youtube. Para ouvir as quatro partes do disco, é só dar o play no final do post. O lado C conta com as faixas “Goodbye Johnny”, “Sideman”, “Elimination Blues” e “Turn Each Other Inside Out”, enquanto a parte final contém as faixas “Relativity”, “Walking With The Beast” e a já conhecida “It’s Alright, it’s OK”.

More Light

No começo do ano, o Primal Scream anunciou o novo disco, 10º da carreira do grupo. O álbum foi produzido por David Holmes e conta com a participação ilustre de Robert Plant, além de Mark Stewart.

Bobby Gillespie, vocalista da banda, chegou a falar em uma entrevista que More Light é um disco de rock psicodélico e que mistura guitarras com elementos eletrônicos.

Eles já lançaram dois clipes com músicas do novo disco, que você pode conferir aqui e aqui.

Ouça abaixo More Lights na íntegra!

Lado A:

Lado B:

Lado C:

Lado D:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!