No estúdio com Mike Portnoy

portnoy abre as portas seu home studio

Desde que deixou o Dream Theater em 2010, Mike Portnoy tem se mantido bem ocupado.

Depois de uma passagem pelo Avenged Sevenfold, com quem o baterista veio ao Brasil em 2011, Portnoy divide seu tempo entre diversos projetos como o Flying Colors; a banda cover de Beatles, Yellow Matter Custard; o trio Winery Dogs; e aquele que, ao que tudo indica, é a prioridade do cara agora: o Adrenaline Mob.

Recentemente, Portnoy abriu seu home studio, a pedido de uma marca de microfones, e falou sobre composição, ensaios e deu algumas dicas de gravação de bateria. Para quem curte técnicas de produção musical e acompanha o trabalho do baterista, vale a pena dar uma conferida nos vídeos abaixo.

Em Março deste ano, o Adrenaline Mob lançou o EP Covertá, que traz 8 músicas das bandas que mais influenciaram seus integrantes. No mês de Julho, Portnoy e a banda desembarcam por aqui. No dia 16 eles dividem o palco do Carioca Club em São Paulo com o Halestorm. Os ingressos já estão à venda nesse link.

fonte: BLABERMOUTH

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!