O novo álbum de Frank Ocean

Frank Ocean: novo disco é inspirado em Beatles e Beach Boys

Que Frank Ocean está produzindo seu segundo álbum de estúdio, o sucessor do elogiadíssimo Channel Orange (2012), todo o mundo já sabe. No ar só fica a expectativa e ansiedade dos fãs para saberem logo o que vem por aí.

Durante uma entrevista para a MTV americana, ao ser perguntando sobre o novo trabalho, o cantor, compositor e novo queridinho da R&B preferiu guardar alguns segredos.

Das poucas coisas que disse sobre o disco, já deixou todo mundo cheio de curiosidade:

Quando eu fiz o meu primeiro [álbum] tinha uma série de artistas que eu estava ouvindo na época, mais pela inspiração e para absorver energias. Tinha muito de Stevie Wonder nesse trabalho, agora vocês vão ver mais Beach Boys e Beatles. Vamos ver o que essa mistura resulta no produto final. Eu não posso falar mais que isso.

Recentemente, Ocean lançou o videoclipe da música “Lost”, presente no álbum de estreia, o mesmo que ficou em diversas listas de melhores de 2012, inclusive na do TMDQA!. O vídeo mostra Frank em lugares como Dubai, Paris e Tóquio. Abaixo você confere o resultado enquanto espera por novidades desse álbum que parece ter tudo pra dar certo.

http://www.youtube.com/watch?v=2KO5ebK9olY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!