RX Bandits lançará EP

A nova reunião do Rx Bandits

RX Bandits lançará EP

A excelente banda californiana Rx Bandits não consegue mesmo ficar longe dos palcos e, principalmente, deixar de celebrar com seus fãs fatos importantes de sua carreira.

O quarteto, que esteve em Julho do ano passado no Brasil para fazer os últimos shows de sua turnê de despedida, anunciou que retornará às atividades justamente em Julho deste ano para celebrar o 10º aniversário do álbum The Resignation.

Rx Bandits lançará EP

Produzido por Christopher Fudurich e Matthew Embree, o álbum é o quarto na carreira dos caras e apresenta músicas como “Sell You Beautiful“, “Prophetic“, “Overcome (The Recapitulation)” e “Taking Chase as the Serpent Slithers“.

Além da celebração dos 10 anos do registro, o quarteto também anunciou que lançará um EP. A informação consta justamente no pacote vip para os shows da turnê reunião, que conta ainda com pôster exclusivo e com o passe para conhecer a banda e assistir à passagem de som.

Rx Bandits lançará EP

Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre esse novo material do grupo, o primeiro desde o álbum Mandala (de 2009), mas fique de olho no Tenho Mais Discos Que Amigos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!