Sigur Ros aparecerá em episódio de Os Simpsons

Sigur Rós aparecerá em episódio de Os Simpsons

Os islandeses do Sigur Rós foram convidados para participar de um dos episódios da 24ª temporada da série de desenho animado Os Simpsons. Além de personagens, os caras vão tocar uma música que escreveram exclusivamente para o episódio.

Intitulado “A Saga de Carl Carlson”, o episódio terá duas partes em uma viagem à Islândia nativa com o personagem que figura o nome do capítulo. Segundo a site islandês MBL, depois de tudo, Carlson descobrirá que é afro-americano-islandês. Se isso não for possível, n’Os Simpsons é, claro.

Muita banda e gente legal já apareceram n’Os Simpsons: de Zooey Deschanel e Natalie Portman, ao mais recente, que traz o The Decemberists. Inclusive, nós temos uma lista com bandas que já participaram do desenho.

Nos Estados Unidos, o episódio vai ao ar no dia 19 de Maio no canal Fox.

SIGUR RÓS NO BRASIL

Depois de um ano de dedicação a seu projeto experimental cinematográfico “Valtari Mystery Film Project”, que trouxe 16 vídeos inéditos para suas criações músicais do álbum Valtari, o Sigur Rós, além de lançar o novo disco Kveikur, pretende entrar em turnê. Em entrevista com os fãs no portal Reddit, os caras disseram que virão ao Brasil em Dezembro deste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!