Paul McCartney ensaia para turnê no Brasil

O site da revista Rolling Stone Brasil divulgou na última quinta-feira, 2 de Maio, fotos dos últimos ensaios do eterno Beatle Paul McCartney, publicadas em seu site oficial, antes de sua chegada ao Brasil. Paul vem ao país com sua mais nova turnê Out There para três espetáculos.

Segundo o conceito da turnê, Paul quer tocar em lugares novos para ele.

Paul McCartney ensaia para turnê no Brasil

No sábado, 4 de Maio, o músico se apresenta no estádio Mineirão, em Belo Horizonte; dia 6, no Serra Dourada, em Goiânia; e dia 9 na Arena Castelão, em Fortaleza. Todas as informações sobre a vinda do astro ao Brasil você confere aqui.

Paul McCartney ensaia para turnê no Brasil

Além das fotos, a publicação do site do astro explica os motivos pelos quais escolheu esses lugares para tocar:

Paul e sua banda vão viajar pelo mundo durante um ano, visitando lugares com significado histórico para Paul ou novos pontos, nunca antes visitados por ele.

TURNÊ OUT THERE

Mesmo com um disco em produção, Paul sentiu a necessidade de tocar em lugares que, ou ele nunca esteve, ou as pessoas não teriam essa chance. Intitulada Out There, a turnê pretende percorrer o mundo todo em 2013. O repertório será composto de músicas de toda a carreira de Paul McCartney. O sucessor de Kisses On The Bottom (2012) ainda não tem data de lançamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!