Sarah Neufeld (Arcade Fire) lançará álbum solo

Sarah Neufeld (Arcade Fire) lançará álbum solo

Enquanto o casal Win Butler e Regine Chassagne investem seu tempo em cuidar de seu primeiro e recém-nascido filho, os outros membros da banda canadense Arcade Fire apostam em mais projetos profissionais.

Depois de Will Butler ter recebido e aceitado a proposta de gravar a trilha-sonora do curta-metragem Home Burial, agora foi a vez de Sarah Neufeld anunciar novidades para este ano.

A artista lançará no dia 20 de Agosto, via Constellation, o álbum Hero Brother, que foi gravado em Berlim com o músico e compositor alemão Nils Frahm.

Para dar uma prévia do que virá por aí, Neufeld liberou para audição e download gratuito a faixa-título do registro, que você confere no final desta publicação.

NOVO MATERIAL DO ARCADE FIRE ESTÁ A CAMINHO

O sucessor de The Suburbs, que viu a luz do dia em 2010 e rendeu ao grupo no ano seguinte o Grammy de Melhor Álbum, já está sendo preparado e é um dos registros mais aguardados, embora ainda não tenha previsão de lançamento.

A gravação ocorre no estúdio do experiente James Murphy, líder do finado LCD Soundsystem e amigo do grupo, que também está cuidando da produção do material.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!