Kim Deal e seu material solo

Ouça novo single de Kim Deal

Promovendo sua carreira solo desde Dezembro de 2012, a talentosa e influente Kim Deal, integrante das elogiadas bandas de rock alternativo Pixies e The Breeders, iniciou o mês de Maio apresentando música nova ao mundo.

Depois de ter tocado músicas inéditas em um festival britânico no final do ano passado e lançado as faixas “Walking with a Killer” e “Dirty Hessians” em um EP, a artista disponibiliza agora “Hot Shot” para audição gratuita via Pitchfork.

A faixa é o lado A de mais um EP solo que ela lança nesta semana em vinil de 7 polegadas. Além de “Hot Shot”, o registro surge também com a inédita “Likkle More“.

O novo trabalho já está à venda em versão digital (iTunes) e no formato “bolachão”, em edição limitada a 1.000 cópias. Corra e garanta a sua ao clicar aqui!

Kim Deal e a reunião com The Breeders

Kim Deal e a reunião com The Breeders

Neste ano a banda The Breeders, fundada por Kim e sua irmã gêmea, Kelley Deal, celebra o 20º aniversário de seu aclamado álbum Last Splash.

As comemorações surgem em forma de shows especiais realizados pelos membros que gravaram o registro (as irmãs Deal, Jim MacPherson e Josephine Wiggs), além de edição limitada e deluxe do disco, intitulada LSXX, que será lançado no dia 13 deste mês via 4AD.

Para maiores detalhes sobre o CD triplo e o box set (com nada menos que 7 vinis) de LSXX, clique aqui.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eGXE7AF_sK4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!