Camarones Orquestra Guitarrística libera álbum para download

Novos sons da Camarones Orquestra Guitarrística

Camarones Orquestra Guitarrística libera álbum para download

A divertida banda potiguar de rock instrumental Camarones Orquestra Guitarrística, surge em 2013 com seu terceiro disco de estúdio, O Curioso Caso da Música Invisível.

O registro, sucessor de Espionagem Industrial, foi lançado justamente nesta quinta-feira, 2 de Maio, e, mantendo a tradição, o quinteto liberou todo o material para download gratuito.

Apresentando novos elementos sonoros, como percussão indígena e naipe de metais, as músicas foram gravadas no Estúdio Dosol, com produção do conhecido Anderson Foca e co-produção da própria banda e de Henrique Geladeira.
Já a mixagem e masterização, ficaram sob cuidados do Megafone Estúdio, também de Natal, em um trabalho em parceria com Anderson Foca e Eduardo Pinheiro.

A sorridente e virtuosa baixista Ana Morena, comentou que o grande desafio da banda com este registro “foi tentar dar um passo à frente nas nossas composições e arranjos, sem perder o poder de fogo das músicas para os shows, que é onde consideramos que as coisas acontecem para gente”.

Sem mais delongas, clique aqui e faça o download gratuito de um dos discos nacionais que você deve conferir em 2013.

Em tempo, vale lembrar que o grupo faz parte do line-up de peso do Festival Bananada 2013, que acontece neste mês de Maio em Goiânia e ainda conta com Mondo Generator e Black Drawing Chalks. Saiba mais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!