Black Sabbath na América Latina: veja datas e locais dos shows

A turnê brasileira do Black Sabbath

Black Sabbath na América Latina: veja datas e locais dos shows

O lendário e influente Black Sabbath, banda que dispensa maiores comentários, cumpriu com a promessa e, nesta quinta-feira, 2 de Maio, surgiu com mais detalhes sobre sua turnê pela América Latina, que inclui três apresentações no Brasil, conforme já havíamos divulgado aqui.

Abaixo, confira as datas e os locais dos shows que ocorrerão no mês de Outubro, em Porto Alegre, em São Paulo e no Rio de Janeiro:

Black Sabbath na América Latina: veja datas e locais dos shows

Na imagem, ainda é possível ver que há uma data agendada para o Peru, no Estádio Monumental “U”.

A turnê brasileira do Black Sabbath é uma realização da produtora Time For Fun e acontecerá com shows de abertura do Megadeth.

Saiba todas as informações sobre a venda de ingressos para os três shows no Brasil ao clicar aqui.

Novo álbum

13, o primeiro álbum de Ozzy Osbourne (vocal), Geeezer Butler (baixo) e Tony Iommi (guitarra) em longos e angustiantes 35 anos de espera, surgirá no dia 11 de Junho via Vertigo/Universal Republic. Recentemente, Osbourne, o frontman da banda, resolveu comentar sobre o material.

Clique aqui e declarações bem empolgantes sobre o que ele acha de 13.

Novas músicas

O trio iniciou no dia 20 de Abril, na Nova Zelândia, sua turnê mundial. Durante o show na The Vector Arena, em Auckland, a banda apresentou “God Is Dead?” e “End Of The Beginning”. Veja!

“God Is Dead?”, single cuja versão de estúdio você ouve aqui, também foi apresentado em Brisbane, na Austrália. Já em Melbourne, a banda tocou “Methademic, música que fala sobre o vício em metanfetamina.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!