DRI pede doações para ajudar guitarrista com cancer

Em 2006, Spike Cassidy, guitarrista original do D.R.I. (Dirty Rotten Imbeciles), foi diagnosticado com câncer. Desde então, o músico luta para continuar vivo e ativo nas obrigações com a banda. No entanto, Cassidy vem passando por algumas complicações decorrentes de uma colectomia (cirurgia feita para retirar o cólon).

Para ajudar o cara durante essa fase negra, o D.R.I. criou uma página no Facebook, onde eles pedem que os fãs ajudem no tratamento de Cassidy doando qualquer quantia em dinheiro. Na descrição do perfil, a banda deixou a seguinte mensagem:

SPIKE CASSIDY CANCER RELIEF P.O. BOX 487 POULSBO, WA. 98370 USA. Seja doando $5 ou $50, você ajudará tremendamente Spike e sua família. O D.R.I. e a família Cassidy agradecem do fundo dos nossos corações. 

Torcemos para que tudo acabe bem.

O FUTURO DO D.R.I.

No começo do ano, o D.R.I. anunciou a reunião de integrantes da banda dos anos 80 para algumas datas especiais. Com a piora do estado de saúde de Cassidy, não se sabe quais são os planos da banda para a continuidade dessa turnê.

O último trabalho de inéditas da banda foi Full Speed Aheadlançado em um longínquo 1995.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!