Ghost lança brinquedos sexuais

Ghost quer consolar seus fãs

Ghost lança brinquedos sexuais

Uma das bandas mais comentadas dos últimos meses é sem dúvida a sueca Ghost, que apesar de ter 5 anos de existência, só agora investiu pesado em seu nome e imagem, marcando a fase Infestissumam.

Como se não bastasse causar também polêmica por suas letras, seus figurinos e pelo mistério que envolve as identidades reais de seus integrantes (o vocalista recebeu o título de Papa Emeritus II, enquanto os músicos de Nameless Ghouls I, II, III, IV e V), a banda de doom-metal resolveu lançar brinquedos sexuais.

Trata-se da Ghost Phallos Mortuus Ritual Box Set, que consiste em:

  • 1 camisa exclusiva com arte do consolo de Papa Emeritus II sendo utilizado;
  • 1 case em formato de Bíblia com arte em relevo dourado e forro de veludo vermelho;
  • 1 documento de divórcio customizado com o emblema do Ghost;
  • 1 dilatador anal de 7cm de largura e 4cm de altura feito de metal e com efeito em bronze, com o Grucifix na base;
  • 1 consolo com escultura do Papa Emeritus II em silicone, com 19cm de altura e 4cm de largura.

Ghost lança brinquedos sexuais

 

Ghost lança brinquedos sexuais

Com lançamento agendado para o dia 3 de Maio, a pré-venda do produto, limitada a 250 cópias, já esgotou, assim como o consolo feito de silicone com escultura de Papa Emeritus II. Ainda não foi mencionado se mais tiragens serão feitas.

Shows do Ghost no Brasil

A banda virá ao Brasil em Setembro deste ano para se apresentar no Rio de Janeiro, no dia 19, no festival Rock in Rio, e também para abrir 2 shows da turnê do Iron Maiden, que passará por São Paulo no dia 20 do mesmo mês e por Curitiba no dia 24. Confira mais detalhes aqui.

O quinteto liderado por Papa Emeritus II virá divulgar principalmente o álbum Infestissumam, que viu a luz neste mês de Abril.

O merchandising bizarro do rock

Para conferir uma lista especial sobre o merchandising bizarro do rock, que conta com produtos como caixão do KISS, pinball do AC/DC, camisinha do Manowar e kit sexual do Rammstein, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!