Angra em 1993, época do Angels Cry

Angra em 1993, época do Angels Cry

É…, faz tempo. Vinte anos! E é para essa época que o Angra atual quer ir.

Atualmente com Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Felipe Andreoli, Ricardo Confessori e o vocalista convidado Fabio Lione, a banda ainda pensa em fazer uma reunião da formação original para comemorar os 20 anos do lançamento do álbum Angels Cry, de 1993. Faltaria apenas o baixista Luís Mariutti e André Matos para realizar tal feito.

Em entrevista concedida para o Lokaos Rock Show, Bittencourt e Andreoli comentaram sobre a possibilidade de fazer uma turnê comemorativa e gravar um DVD com a participação dos músicos do álbum clássico e até mesmo a reunião de outros membros.

Mesmo com a recente declaração de Matos de que o Angra deveria acabar, Rafael ainda tem esperanças de que esse projeto vai acontecer em Novembro, mês de aniversário do disco.

O vocalista da época do Angels Cry afirmou no programa Heavy Nation da Rádio Uol que ele foi convidado para voltar para a banda quando Edu Falaschi saiu do grupo e disse que sempre deixou claro que não está interessado nesse tipo de reunião.

Confira abaixo o vídeo da entrevista.

Fonte: Van do Halen | Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!