Lomba Raivosa lança seu terceiro álbum

Os paulistanos da Lomba Raivosa lançaram nesta semana o terceiro disco de sua carreira, intitulado Choula, que é o mais “chucro, rápido e feroz até agora”, conforme foi publicado no Tumblr dos caras. Na divulgação do álbum eles dizem:

É com grande prazer que vomitamos nosso terceiro CD, o mais chucro, rápido e feroz até agora. Choula é o nome da criança, são 15 músicas em 20 minutos.

Clicando aqui você pode baixar o álbum dos caras e também ouvi-lo na íntegra no final desta publicação. Recentemente, a banda divulgou um videoclipe para a música “Nostalgia” que, inclusive, já mostramos pra vocês aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!.

A Lomba Raivosa já carrega na bagagem dois álbuns de estúdio: o Puta Pegueira, Cacete!, lançado em 2010 (e liberado para streaming exclusivo no TMDQA!) e Trinda, de 2012.

Facebook – Twitter

Lomba Raivosa

Formada em São Paulo em Março de 2010, a Lomba Raivosa é composta por Lance Lovepump, (baixo e vocal), Randy Rockhard (guitarra e vocal) e Major Meatbone (Bateria). Os caras fazem um punk/hardcore de humor escrachado e um tanto escatológico, e como eles mesmos dizem, é uma “banda podre, horrível e linda ao mesmo tempo”.

Abaixo, você pode ouvir o disco inteiro:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!