Killing Joke divulga versão inédita de

Killing Joke

Killing Joke divulga versão inédita de "Four Stations Of The Sun"

Os caras do Killing Joke, banda de pós-punk formada no final dos anos 1970, divulgaram uma versão inédita da música “Four Stations Of The Sun“, cuja original foi gravada no disco Wardance – The Remixes, em 1998.

A nova versão estará na trilogia antológica que os caras estão preparando em comemoração dos 35 anos que a banda completa em 2013. Intitulada The Singles Collection: 1979 – 2012, a compilação reúne vários hits da banda, assim como novas versões e, inclusive, raridades. O lançamento está previsto para o dia 30 de Abril, pela Universal Records.

JAZ COLEMAN E SUA AUTOBIOGRAFIA

Depois de passar um período perambulando no deserto o Saara enquanto todos pensavam que ele estava desaparecido, o excêntrico vocalista do Killing Joke, Jaz Coleman, voltou dessa experiência com sua autobiografia quase pronta. “Letter From Cythera/The Island symphony”, reúne dois livros e algumas sinfonias. A obra fala de assuntos como auto-educação, simbolismo, mecânica quântica e rock and roll, é claro. Por enquanto, os livros e o CD ainda não estão prontos, mas dá para conferir o processo aqui!

A versão inédita de “Four Statins Of The Sun” você ouve aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!