Integrante do Arcade Fire grava trilha sonora de curta-metragem

Will Butler, multi-instrumentista integrante do Arcade Fire, vai gravar a trilha sonora do curta-metragem Home Burial. O filme será dirigido por Jeff Newburg e se baseia em um poema de Robert Frost que fala sobre a discussão de um casal.

O filme está em processo de arrecadação de fundos e você pode ver o trailer no fim do post. Butler falou em uma entrevista recente sobre como será a trilha de Home Burial:

A música do curta vai evocar Robert Frost. Formal, porém controverso. Se passa no início do séc. XX mas ainda é relevante. Mais obscuro do que você pode esperar. Bartok encontra John Carpenter.

Novo álbum do Arcade Fire

Enquanto isso, o Arcade Fire continua trabalhando em seu novo álbum. O aguardado sucessor de The Suburbs ainda não tem data de lançamento e já está causando grande expectativa. Isso por que ele está sendo gravado no estúdio de James Murphy, ex-LCD Soundsystem, e contará com a produção do músico.

Enquanto o disco não sai, os membros do Arcade Fire continuam tentando vender a igreja que compraram no Canadá para gravar seus álbuns anteriores. Eles também tocaram música inédita durante uma apresentação no ano passado, que você pode conferir aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!