Lançamentos - Cícero

Todo mundo tá cansado de ouvir falar por aí que música nacional não presta, que por aqui não existe mais som de verdade, e que tudo o que é novidade está fadado ao fracasso porque que interessa de verdade vem de fora, certo? O Tenho Mais Discos Que Amigos separou 5 lançamentos dessa semana para calar a boca de quem tá acostumado a repetir essas frases feitas por aí. Confere e compartilha!

Alf – “O Sol Saiu”

Alf - O Sol Saiu

Tendo como cenário uma pequena sala cheia de refletores, o cantor brasiliense compartilha esperança e fé no mundo, baseadas na própria força de vontade do indivíduo. “O Sol Saiu” não é uma música sobre tudo dar certo, é mais sobre “fé em Deus e pé na tábua”, com uma boa guitarra pra animar. O clipe foi dirigido pelo próprio cantor, com a parceria de Felipe Brito, Patrick Grosner, Gustavo Rosa e Jorge Neto. Já a produção é assinada por PDR Produções, Formiga Design e Cinebox.  Confere aí:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!