Novos vídeos: Star & Dagger, Phoenix, Cage The Elephant, Cold War Kids e Converge

Star & Dagger: união de grandes músicos

Resenha e fotos: Star and Dagger em Londres (21/04/13)

Texto por Stella Bruk
Fotos por Thanira Rates

* ENGLISH version is on Page 2

A vocalista Von Hesseling, a baixista Sean Yseult (ex-White Zombie) e a guitarrista Donna She Wolf (ex-Cycle Sluts From Hell) convidaram dois excelentes músicos, Dave Catching (Eagles of Death Metal) e Gene Trautmann (ex-Queens of the Stone Age), para juntarem seus talentos e formarem o grupo Star & Dagger e produzir musica de qualidade: um misto de stoner rock e blues.

A simpatia e camaradagem destes cinco amigos estão rodando os palcos americanos e agora os ingleses para apresentarem o pré-lançamento do álbum Tomorrowland Blues (ainda sem data de lançamento). Este álbum foi totalmente gravado nos estúdios do Rancho de La Luna.

O show, ou a “jam”, como a guitarrista Donna She Wolf se referiu, foi um encontro de amigos na lendária Underworld em Camden Town. O grupo tocou 11 músicas no setlist “original” e  mais duas no bis, a pedidos dos fãs presentes.

Resenha e fotos: Star and Dagger em Londres (21/04/13)

A força da voz meio blues e ao mesmo tempo suave de Von Hesseling encaixa perfeitamente com a “cozinha” fantástica de Gene e Sean. O duo de guitarras foi um show a parte: a guitarra heavy n’ blues de Donna sincronizava com a rock n’ psychedelic de Dave. A melhor mistura e combinação do rock, blues e metal, como a banda mesmo diz, e por serem grandes fãs de Black Sabbath.

Por enquanto, os novos fãs têm que esperar o lançamento do álbum ou encomendar o EP In My Blood no site oficial da gravadora Last Hurrah Record. A banda vendeu edições limitada em seus shows do LP In My Blood (que conta as faixas “In My Blood”, “Stories” e “Out of Focus”) e do CD Kill! Kill! – venda exclusiva nos shows e que traz as mesmas músicas do EP In My Blood mais o single “Your Mama Was A Grifter”.

No final do show a banda recebeu os fãs para sessão de fotos e autógrafos com muita paciência e simpatia atenderam a todos assinando cartazes, vinis e CDs.

Resenha e fotos: Star and Dagger em Londres (21/04/13)

Antes do show fizemos uma entrevista com a banda que diz estar bastante empolgada com o novo álbum e que deseja muito visitar o Brasil. Em breve divulgaremos o vídeo (com legendas em português) filmado com exclusividade para o Tenho Mais Discos Que Amigos!. Fiquem de olho!

Galeria:

[nggallery id=51]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!