Red Hot Chili Peppers toca para o Dalai Lama

Chegando perto do fim da turnê de 18 meses que promove o álbum I’m With You, o Red Hot Chili Peppers marcou mais um compromisso importante.

No dia 11 de Maio Anthony Kieds e companhia estarão na cidade de Portland como atração principal do Dalai Lama Environmental Summit, evento beneficente organizado pela Santidade tibetana com o objetivo de conscientizar os jovens sobre a preservação do meio ambiente.

A organização do evento divulgou um release de imprensa que fala sobre a participação da banda:

O elemento musical desse evento tem como objetivo celebrar e inspirar as futuras gerações a se importarem com o nosso planeta. O Red Hot Chili Peppers tem dado muito suporte à causa tibetana de Sua Santidade, o Dalai Lama, e à necessidade de trabalhar pela proteção do nosso meio ambiente.

O show acontece no Veteran’s Memorial Coliseum, ao final do terceiro dia das celebrações.

Red Hot Chili Peppers no Coachella 2013

Os californianos foram um dos headliners do festival, que teve cobertura completa do TMDQA!. Para conferir o show completo dos caras no primeiro final de semana é só clicar aqui.

Logo mais postaremos mais resenhas e fotos exclusivas de outros shows do segundo final de semana do Coachella. Fiquem ligados!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!