Kim Gordon revela que traição provocou o fim de seu casamento com Thurston Moore

Kim Gordon e Thurston Moore, além de parceiros no Sonic Youth, formavam um dos casais mais queridos no cenário musical. Sua separação, que aconteceu em 2011, pegou muitos admiradores de surpresa. O motivo que provocou o divórcio ainda não havia sido divulgado. No entanto, em uma recente entrevista concedida à revista Elle, a artista revelou que o músico tinha uma amante e isso ocasionou o fim do relacionamento.

Segundo Gordon, uma mulher começou a frequentar os mesmos lugares que a banda, já que namorava outro membro do grupo. Em seguida, essa mulher virou parceira de Moore em um projeto literário. Um dia, Gordon viu uma mensagem dela no celular do marido e o confrontou sobre o assunto. Ele admitiu que estava a traindo e eles resolveram fazer terapia de casal. Ainda assim, Moore continuou com o caso extraconjugal.

Nós nunca chegamos ao ponto de nos livrarmos dela completamente e, assim, eu pudesse decidir o que queria fazer. Thurston seguia nessa vida dupla com ela. Ele estava com a alma realmente perdida. 

Kim Gordon é diagnosticada com câncer

Pouco tempo após a separação, Kim Gordon foi diagnosticada com câncer de mama. Na entrevista, ela comentou o diagnóstico:

Eu estou bem. Esse é, literalmente, o melhor câncer que se pode ter. Não fiz radioterapia ou qualquer coisa dessas, mas aí pensei: “Tudo bem, o que me falta acontecer agora?”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!