Johnny Marr confirma turnê pela América do Sul em 2014

Está procurando passagens aéreas internacionais para curtir festivais como o Coachella? Faça suas pesquisas e garanta sua economia no Decolar.com, o parceiro de viagens do TMDQA!

Coachella

Resenha e fotos exclusivas do primeiro dia do Coachella (19/04/13) - Parte 1

O Coachella Music And Arts Festival acontece no vale de Coachella, na Califórnia, mais precisamente na cidade de Indio, considerada uma das cidades desérticas da região.
Com dois finais de semana onde os line-ups se repetem e ingressos que se esgotam em minutos todos os anos, o evento tornou-se o festival mais prestigiado do mundo e sonho de consumo de boa parte dos fãs de música ao redor do globo.
Além dos fãs de música, pessoas que se identificam com a “grife” Coachella e vão até a Califórnia para se divertirem, pularem e usarem poucas (e esquisitas) roupas, mesmo que não conheçam a maioria das bandas.

Nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! viemos até o deserto para conhecer o festival e também prestigiar suas bandas, e logo a seguir você confere resenhas e fotos exclusivas do que rolou de melhor no primeiro dia do segundo final de semana do festival.

Fotos por Aline Krupkoski

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!